sexta-feira

Óleo Extraordinário Elseve


Olááá amoras e amores !!!!!!!


Bom hoje eu vim compartilhar com vocês minha experiência com esse produto que chegou e abalou em vendas e ainda abala, é o Óleo Extraordinário da Elséve.



Bom vim deixar também minha opinião sobre  ele.

Bom, como toda mulher, eu adoro cabelos brilhosos, com aspecto saudável é claro, e como todas, eu busco o melhor para os meus cabelos. Como vocês sabem, eu amo o Óleo de Argan da Lacan, tem post aqui no blog dele já (AQUI), ele hidrata e tudo mais, só que nós mulheres sempre queremos mais, mais brilho, maciez, hidratação, e tudo quanto mais for de benefício para os nossos fios, e em busca disso, adquiri o Óleo Extraordinário, para testa-lo e ver se realmente era bom quanto muitas diziam.

Composto por 6 tipos de óleos que hidratam e nutrem os fios, sem deixá-los pesados.




E ainda... 1º Tem o pump na embalagem, para evitar o desperdício, 2° preço, R$10,00 mais barato do que o Óleo de Argan da Lacan (comparando  nas perfumarias que eu compro); analisando isso e mais os elogios alheios, me cedi a compra, e comecei a testar, pra poder  vir trazer pra vocês, minha humilde opinião.




É um produto MARAVILHOSO, pode ser usado com os cabelos tanto secos, como molhados (e é o que faço), deixa os fios sedosos e brilhosos, e o melhor, é que não deixar os fios grossos e pesados.





Aplico 3 pump com cabelos secos, antes da prancha, porque é protetor térmico também.



Resultado: Cabelos mais brilhantes com aspecto natural e sedoso !


Para cada necessidade, um óleo especifico.





DICA DO PROFISSIONAL




Super indico, para quem quer cabelos hidratados a toda hora em qualquer lugar, e claro, sem aquele aspecto pesado !!!!

Espero que tenham gostado !!!!!

Big Beijoooooo !!!!


0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher