quarta-feira

Beauty Fair 2013


Olá Amores !!!!!

Hoje vim compartilhar com vocês algumas fotinhos que eu tirei lá na Beauty Fair, e um pouco sobre a feira deste ano !!!!



Bom, a Beauty Fair é uma feira voltada para Profissionais da beleza (cabeleireiro, maquiador, manicure, esteticista,etc.), que têm por objetivo realizar lançamentos de produtos, linhas e apresentação, workshops, vendas dos produtos...
Bom, a feira é aberta para não profissionais também, tais como, blogueiros, comerciantes, convidados, etc.

Segue as fotinhos pra vocês verem melhor a estrutura da feira e algumas marcas que estiveram por lá (estiveram muitaaaas marcas, as fotos que eu tirei, foi apenas de algumas que eu visitei, me interessei, curti.).


Super Fofinha eu e a Mônica. Acha justo ela me imitar ?! haha



Essa lindona ai da foto, a de preto arraaaasaaa, muito alegre, profissional e estilosa, não recordo o nome dela, mas ela não é daqui do Brasil.


Na P&G depois de uma fila gigante, uma maravilhosa Palestra com o querido Bruno Fortunato, profissional excelente da Wella, super carismático.

A linda e simpática Paloma Bernardi representando a Garnier.

Lindinha essa Penélope, igualzinha o desenho... haha

Penteados maravilhosos.
Coreografia dos rapazes na Inoar.

Stand Anaconda cheio de novidades !


Muitas e muitas novidades Koloss que estou doida para experimentar !


Marcelo Beauty arrasando nos lançamentos.


Dailus com muita coisa nova da linha Dailus Pro, que está fazendo um sucesso.

Stand da Vinyx.

Stand Milani com cores lindas arrasando.

Essencial makeup, não consegui ver muito as novidades, mas acredito que venha coisa boa por ai.

Stand Blacktie com novas cores de esmaltes !

Stand Avora muitas novidades que mal consegui conhecer.

Keraton com mais cores maravilhosas para novas mechinhas... haha
Aqui testei a prancha frisante, até que curti o resultado... haha
Moda de secadores coloridos.

Linda, linda e linda essa Vitrine de secadores Rosa, eu amei !!!!

MarcoBoni com novos modelos de escovas, com cerdas mais alongadas.
Stand voltado para área infantil, arrasou nos modelos e designes das embalagens do produto, e claro, as fragrâncias !!!
O da Barbie é claro que mereceu um pouco mais de minha atenção... hahaha



Bom amores, esse foi um pouquinho do que teve na feira este ano, eu não fotografei tanto quanto gostaria porque estava conhecendo as novidades, comprando algumas coisas... hihi
Mas em breve terão os vídeos lá no Canal e aqui no Blog, um só dos brindes e o outro das comprinhas !!!!  o///

Espero que tenham gostado, até a próxima !!!!!!!!!!


Big Beijoooooooooo !!!!!!!




0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher