domingo

Comprinhas de Agosto !!!!


Ooooooooooooiiiiiiiiiiiii Amorinhas e Amorekos !!! 


Eu sei que mereço uma bela surra pela ausência de quase 2 meses... hahaha
Estou com uma vida super corrida, trabalho, estudos, e é muita coisa pra processar... rsrs
Bom, mas agora vou dar um jeitinho brasileiro de aparecer mais por aqui, pra postar novidades pra vocês e compartilhar as descobertas maravilhosas que ando fazendo e farei !!!!

Bom, e hoje vim trazer pra vocês um Post Especial de Comprinhas, de Agosto, está um pouquinho atrasado, mas cá estou e isso é o que importa né amorekos ?!?! haha


Ai Estão ....




  1. Spray Secante de Esmalte Inoar - Sua fórmula composta com óleo de Argan, ao mesmo tempo que facilita a secagem do esmalte, hidrata as unhas e cutículas. Adquiri esse, porque além do preço estar bem bacaninha, eu queria também, experimentar mais produtos desta marca, que conheci na Beauty Fair de 2012.
  2. Enxaguante Bucal Listerine Cool Mint - Fórmula refrescante para um hálito refrescante e saudável. Nunca usei enxaguante bucal com muita frequência, mas esse eu estou amando, ele deixa o hálito muito refrescante e a sensação de refrescância por horas. 
  3. Sabonete Liquido Intimo Suavity - Equilibra o PH intimo e proporciona uma sensação de bem estar durante todo o dia. Nunca usei essa marca, conheci na loja Armarinhos Fernando, achei super baratinho e adquiri para experimentar, até o momento tenho gostado, embora a fragrância do azul não seja tão boa quanto o do Rosinha.
  4. Talco para os Pés Tênis Pé - Talco com fragrância exclusiva para mulheres. Comprei porque achei bem interessante a embalagem, que possue um dosador, e a fragrância é bem agradável.
  5. Colônia Meu Cheirinho - Colônia refrescante suave. Essa coloninha eu usava quando era criança, quando vi na prateleira, tive que adquiri, amoooo muitooo... haha
  6. Creme Dental Oral B 3D White - Possui ação branqueadora que age profundamente, removendo as manchas amareladas do dente. Comprei esse creme para ver se é tudo isso mesmo, porque o preço é bem salgadinho, até o momento eu notei um leve clareamento, nada milagroso.
  7. Desodorante Roll Giovanna Baby - Eu amoooo esse desodorante, ele possui uma fragrância super agradável, e é bem hidratante, depois que descobri esse, não uso outro !
  8. Escova de Dente Bitufo - Todos sabemos que temos que trocar nossas escovas trimestralmente, então comprei dessa marca pra ver se é boa, e sinceramente, estou curtindo muito, ela é macia e ao mesmo tempo firme, ajudando a remover mais rápido as sujeirinhas.
  9. Curativos Kura Kort - Curativos de todos os formatos pra cada tipo de corte
  10. Cotonetes Sussex - Porque na maquiagem não pode faltar o bom e velho cotonete pra acertar aqueles detalhezinhos... haha
  11. Spray Bucal Dentics - Proporciona hálito refrescante por muito tempo, sabor menta.
  12. Fio Dental Bitufo - Fio dental extra fino. Nunca fui de usar fio dental, mas comprei porque meu dentista me deu uma bronca pra eu poder usar... hihi agora estou usando e estou gostando muito.
  13. Sabonete Anti Bacteriano Dettol - Comprei esse sabonete porque além da promoção ótima, eu também tenho alergia a vários sabonetes, e esse como é anti bacteriano, eu pensei que não me causaria nenhuma reação, e realmente não me causou, estou amando, sinto realmente que a pele fica muito mais limpa e não fico me coçando depois. rs
  14. Alicate Aço Inoxidável ProArt - Alicate profissional afiado de aço inoxidável, que por ventura estou amando, a ponta é bem fininha e não me machuco com frequência como com os outros alicates.
  15. Escova Facial - Com cerdas macias própria para o rosto. Estou A.M.A.N.DO, facilita e muito na remoção dos vestígios da maquiagem, e deixa o rosto super macio.
  16. Spray Bucal Bitufo - Proporciona hálito refrescante, sabor hortelã.

  1. Lenço Removedor de Maquiagem Ruby Rose - Limpa, hidrata e tonifica, super prático na hora da pressa, preguiça (rsrs) de tirar a maquiagem, e deixa o rosto com uma sensação de limpeza e maciez.
  2. Puff para Maquiagem - Puff's para aplicação de pó facial, geralmente utilizado para maquiagem de noiva, fotografia e televisão, dá um aspecto de pele aveludada.
  3. B.B Cream L'oréal - Creme milagroso 5 em 1: Hidrata a pele, Suaviza imperfeições, Uniformiza e Ilumina a pele, Ação anti-brilho (Oil free) e Protege dos raios UV (FPS 20). Eu já estava querendo esse B.B Cream á muito tempo, e quando adquiri fiquei tão feliz, estou apaixonada por ele, super recomendo e em breve teremos Resenha !!! ^-^
  4. Pó Compacto Rose Life - Pó de textura leve, deixa a pele uniforme e sequinha.
  5. Bronzer Ruby Rose - Esse Bronzer é super interessante, pois já vem com pincel aplicado, para facilitar a aplicação em qualquer lugar á qualquer hora. Super amei esse produtinho que tem facilitado minha vida.


  1. Loção Tônica Clear Skin Avon - Tônico Adstringente para pele oleosa e acneica. Eu não tenho pele oleosa (somente a zona T) mas adquiri este produto para uso em clientes e acabei gostando também, deixa a pele limpa e sequinha.
  2. Creme Facial Clareador - Creme de uso diário, para hidratar e clarear a pele.
  3. Máscara para Cílios Tango - Máscara inspirada na The Colossal Volum Express cor preta. Muito boa não deixa nada a desejar, alonga bastante os cílios e deixa-os bem curvadinhos In Love com essa máscara (e fora que o preço é maravilhoso, paguei R$10 na minha) rs.
  4. Duo Bronzer e Iluminador Vult - Amo esse produto, porque além de pratico, as cores, tanto do bronzer, como do iluminador, são muito lindas.
  5. Molde para Sobrancelhas - Vem com 4 moldes para modelar a sobrancelha. Em material de plástico, pode ser usado tanto com lápis e sombra, como com henna também.



  1. Corrente com pingente de estrela cor Prata, e um par de brincos.
  2. Prendedor de cabelo formato de borboletas azuis.
  3. Corrente básica de prata.
  4. Chaveiro de pimentinhas coloridas.
  5. Cachecol cor Bege com listras marrom e brilho dourado.


Bom, esse foi um Post super Especial, que eu estava devendo para vocês para compensar meu atraso !!!!

Espero que tenham gostado, e em breve teremos Resenhas !!!!  o///
Obrigada amorinhas e amorekos, até a próxima !!!!


See You !!!!!!!!!!!!!!

Big Beijos !!!!!!!!!!!!!



0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher