segunda-feira

Esmalte da Semana: Ludurana Violet


Oiii amoreeees !!!!!!

Como estão ??? É eu sei que andei sumida, já fazem 3 dias que não compartilho nada com vocês. É que esse final de semana foi bem corrido pra mim, foi o casamento da minha melhor amiga e irmã de coração Layane. Essa semana tem as fotos da make que eu fiz nela mais umas fotinhos.. hihi

Bom, hoje eu vim começar a semana com pé direito com vocês e trazer o Esmalte da Semana !!!!!

 É um violeta muitoooo lindo, que eu particularmente amo, e uso em qualquer estação do ano. E o melhor ele é 3 free, o que é isso, ele não possui 3 composições principais causadoras de alergia, então quem tem alergia e não pode usar qualquer esmalte, esse você pode se jogar sim, que é de forma geral Hipoalergênico.

É, para alegrar nossas tardes frias aqui de São Paulo, nada melhor do que uma coloridinha nas mãos não é ?? haha







Espero que tenham gostado, e se joguem no coloridinho também, que você vai arrasar !!!! haha


Big Beijooooo !!!!!


0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher