domingo

Meus Batons Nyx !!!


Oiiiiiiiiiiiiiiiii amores !!!!!

Quanto teeeempoooo, que saudade de escrever pra vocês !!!
Tenho andado muuuuito ocupada ultimamente com meu trabalho e fim de semana tenho que resolver um montão de coisas, mas hoje tirei um tempo pra postar pra vocês e compartilhar com vocês todos meus 20 batons da Nyx !
Bom, eu nunca fui de usar batom, quando comecei a usar maquiagem, a única coisa que eu não usava era batom, eu usava somente aqueles brilhinhos roll on da avon (que todo mundo tem).
Daí comecei a fazer o curso de Maquiagem Profissional e tinha que ter batons né, porque como uma maquiadora não teria batons ?!?!
Ai então comprei logo 20 batons da Nyx, que pesquisei, era uma marca importada e com qualidade ótima e preços bem acessíveis.


E ai estão....






A textura é ótima, é hidratante e as cores são supeeeeer lindas.
Desde que adquiri não paro mais de usar batom, e sempre que posso, vou comprando mais de outras marcas pra testar, e ter novas cores é claro!


Por hoje é isso amores !!!!
Espero que tenham gostado e super indico os batons da Nyx !!! São ótimos mesmo !!!!


Big Beijooooooooooooooo e ótima Semana !!!!!

0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher