sexta-feira

Meus perfumes

Oiiii amores !!!

Quanto tempo não é ??? um pouco mais de uma semana correto ?!?!
Então, eu publiquei aqui no Blog o motivo da minha ausência e tudo mais, quem quiser ver Clica Aqui.
Mas não irei abandonar o Blog não, vou tentar ao máximo publicar pelo menos um dia sim outro não, agora que estou trabalhando muito, e muito longe também... Na Vila Olímpia (eu moro na zona leste, e meu trabalho é na zona Sul) rsrsrs

Eeeee o post de hoje é sobre.... Perfumes !!! o///

Bom você sabia que...
  • Os povos antigos consideravam os perfumes como símbolo de riqueza e poder, além de forte atrativo e estimulante para amor e desejo.
  •  Os gregos tinham o hábito de usar uma fragrância em cada parte do corpo.
  • O primeiro perfume alcoólico surgiu em 1.370.
  • A primeira água de colônia foi criada no século XVIII, por Jean Marie Farina.
  • A França é considerada o berço da perfumaria, sendo Grasse o centro da cultura de flores e Paris o centro da indústria de perfumes.
  • O primeiro museu olfactivo do mundo foi criado em 1990, por Jean Kerleo, um famoso "nariz". Fica em Versalhes, na França. Lá pode-se encontrar todos os grandes perfumes lançados no mundo desde o século passado.
É... fora muita coisa interessante. E eu, como a maioria das pessoas, mulheres e homens, amoooo perfumes, colônias, body splah, desodorantes e afins.
E vim compartilhar com vocês os meus. ^-^


Alguns já estão no fim da vida... rsrs mas eu mesmo assim vim compartilha-los com vocês !

Amo muitooo o Glamour, poque ele é forte e ao mesmo tempo suave, pode ser usado a noite, para marcar presença, e durante o dia, pra dar um ar de frescor !
É perfeito para qualquer ocasião, é o que eu mais tenho usado.

Esse eu não preciso dizer, amoooo muitooo mesmo. A Up sinceramente atendeu em tudo a expectativa em relação a esse perfume, é muito parecido mesmo e a fixação é ótima.
Ele é bem cítrico, e como o Glamour, pode usar a noite e durante o dia !
E o melhor, a um preço super acessível.

O 1920 é muito bom, não é atoa que comprei ele, ele é maravilhoso, na minha humilde opinião o melhor da Água de Cheiro, o mesmo que o Glamour e o Jadore, de noite e de dia fica ótimo !

Esse BodySplash quem me acompanha sabe que eu amo de paixão mesmo. Em um vídeo (Isso ou Aquilo) eu o citei, porque eu amo ele para o dia a dia, é de morango e super fresquinho !
Dia a dia com ele, se torna mais doce e agradável... haha

O Cecita é uma paixão de Família, minha avó minha mãe e eu amamos muito !!!
Na minha mais modéstia e sincera opinião, é um dos Best  !
Ele é bem forte, marcante, aonde você chega com ele, todo mundo gosta.
Como é uma fragrância forte, pesada, o bom é usar durante a noite, pra não asfixiar as pessoas com seu perfume pela manhã !

Esse desodorante é ótimo para o dia a dia, ele é baratinho e pode ser usado como um perfuminho.
Eu já tive o perfume, e a fragrância é a mesma, só que menos concentrada.
Amo também !

Colôninha da Avon, aquelas bem baratinhas que todo mundo conheça e muita gente usa após o banho, muito bom, e as fragrâncias são bem agradáveis, principalmente aquele Petty Blue (maravilhoso) !

Meu Deus, esse eu amoooo muitão, muito, é o meu queridinho.
Ganhei do meu amor, e tenho até hoje. 
É um cheirinho bem suave, porém que permanece ali o dia todinho, é tipo cheirinho de bebê, só que mais encorpado. haha
Adoloooo !!!

Esse eu não conhecia, ganhei em uma premiação da empresa e particularmente amei muito.
Perfeito para o dia, ele é beeem cítrico, minha mãe ama ele, quando entro no meu quarto  e só sinto o cheirinho dele, sem eu ter usado... já sabem né... haha 
Muito bom !

Sem palavras para este perfume.
Mentira, tenho sim e muitas.
Eu amo de uma forma, que não sei explicar (haha), ele é amadeirado, é perfeito, marcante, forte, ele ganha do Cecita pra mim, porque é um perfume óteeeemooo... haha
Eu não gosto muito do rosinha que é de flores, eu prefiro esse que é o original mesmo.
Amoooo muitooo tudooo isssooooo !!! haha


Bom, é isso, espero que tenham gostado e todos eles eu super hiper mega power blaster indico, porque são perfumes, que na minha concepção, são maravilhosos, as preços meramente acessíveis (só o Shakira que é um pouco mais carinho, mas vale todo o investimento) !



Big Beijoooooo Amoresss !!!!!!!!!!!


0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher