domingo

Banho de Brilho com Casting Creme Gloss

Oiii pessoal !!!

Continuando um a pouco a falar de cabelos, hoje eu vim falar do meu, a mudança que ele sofreu de duas semanas pra cá.
Eu amoooooooo cabelos longos, até a cintura (e até mais longos), então estava deixando crescer, já estava no meio das costas, porém as pontas estavam ralinhas ralinhas, e isso nós bem sabemos que tarda o crescimento do cabelo, ele cresce mas demora e cresce fraco.
Daí eu pedi pra minha mãe tirar essas pontinhas do meu cabelo, era pra ser uns três dedinhos, mas meu cabelo estava em degradê (e também vocês sabem como mãe é...rsrs), ela tirou oito dedos, isso mesmo OITO dedinhos do meu cabelo, eu quase chorei, porque ficou curto pra mim (que amo cabelo longo), ficou um palmo a baixo do ombro, mas depois de umas horinhas, uma chapinha, eu até que gostei do visual, agora sei que vai crescer forte e bonito.
Maaas como nada é perfeito, a cor estava feia, desbotada, meio avermelhada queimada do sol, fazia 3 meses que não pintava, pra voltar a cor natural. 
Estava assim...





Eu tava triste, porque o cabelo tava pesadinho até que bonitinho, mas sem brilho e com uma cor terrível, de espantar até mosquito, dai fui na perfumaria e comprei aquele tonalizante, que todas que experimenta, ama...



Casting Creme Gloss possui fórmula em creme que não escorre e com delicado perfume. Sua forma de aplicação é segura e precisa, mesmo para principiantes (eu).

Uma aplicação fácil e prática, em apenas 20 minutos. Compatível com cabelos quimicamente tratados, ou seja, pode ser utilizado em cabelos já coloridos e com mechas, alisamento, defrisagem, relaxamento, permanentes e escovas.

Eu não pintei direto, tinha visto um vídeo na internet de como dar banho de brilho, e foi o que eu fiz, o resultado foi como se tivesse tonalizado o cabelo normal, só que com mais brilho do que esse tonalizante já deixa.




Eu ameeeii o resultado, e todo vez que eu quiser meu cabelo radiante, eu vou fazer banho de brilho, uma caixa de tonalizante dá pra fazer duas vezes.

Se vocês quiserem, eu posto como eu fiz o banho de brilho, os "ingredientes" e a aplicação.

Espero que tenham curtido o post, e comentem o que acharam, e o que querem ver aqui no blog.

Ótimo domingo.

Big Beijo !!!!


6 comentários:

BLOGZOOM disse...

Olá, fez muita diferença! Gostei!

Beijos

Unknown disse...

É, fez sim, super recomendo !!!
Obrigada pela visita flor !

Big Beijo !!!

Unknown disse...

O seu cabelo ficou lindo,gostaria que você postasse a receita do banho de brilho,pois tenho interesse em fazer no meu cabelo!bjosss

Unknown disse...

Sim Elaine !!! Vou postar sim em breve !!!!
Que bom que gostou, super recomendo !!!

Bjão !!! até mais !!! ^-^

Conceição Vargas disse...

Como fazer o banho de brilho com o tonalizante casting?

Conceição Vargas disse...

Banho de brilho por favor.

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher