domingo

Esmalte da Semana: Latika Cranberry

Oiii meninas !!!

Essa postagem era pra ter sido ontem, mas como foi aniversário do meu tio, não deu pra postar ontem.
Maaaas estou aqui para compartilhar com vocês o Esmalte da Semana, e novamente foi Latika.






Quem nunca se jogou no vermelho e amou ???
Antigamente eu não usava esmalte vermelho, achava que por ser muito branca ficaria muito chamativo, ha sei lá, não usava; mas de uns tempos pra cá, aderi a essa moda, e sinceramente adoreiii !!! 
Esse não foi o primeiro esmalte vermelho que eu usei, é claro, mas esse foi o que escolhi essa semana pra trazer pra vocês. Semana que vem trago um outro, esse sim foi o primeiro, e eu particularmente amo muito, e é a cara do inverno !!!

O que eu trouxe é o Cranberry da Latika





Lindo concordam ?? haha
Bom, para combinar, fiz uma maquiagem um pouco neutra usando marrom e vinho, batom vermelho, essa semana eu mostro ela pro vocês mais de perto, e uma blusa básica preta, ficou Show !!!





E ai o que vocês acharam ??? Vamos ousar no vermelho essa semana ?? haha

Espero que tenham gostado, comentem aqui a experiência de vocês com esmalte vermelho !!!
Até a próxima !!!


Big Beijo !!!!

0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher