terça-feira

Maquiagem Azul Tendência Outono/Inverno.

Oieee amores !!!!

Bom, hoje trouxe pra vocês, uma Tendência Outono/Inverno no nosso mundo Makeup. Olho Azul !!!





Sombra azul é linda, e ainda mais azul escuro, quem usa arrasa em qualquer época, mas agora, nessa estação mais fria, arrasa muito mais, porque tempo frio, cores frias arrasam, principalmente nessa combinação de azul e preto.
O bom desse estilo de maquiagem, é que qualquer mulher pode usar...

Seja loira



Morena



Mulata



Todas arrasando no azul escuro !!!!
Todas optaram por boca mais apagadinha, mas você pode sim colocar um batom Pink, Vinho, Vermelho e arrasar.


Eu aderi ao Olho Tudo e Boca Tudo, acho lindo e está super na moda !!!




E vocês ??? haha



Não esqueçam que uma pele perfeita, realça ainda mais a maquiagem !!!
O blush ?? Se joga nos rosinhas e nos bronzer's, vai ficar Show !!!



Espero que tenham gostado, e se joguem nessa Make Azul, que está arrasando por ai !!!


Big Beijo !!!


8 comentários:

Kaká Fukuda disse...

Oii, Kath!

Que lindas essas makes!

Super inspiração, esse azul é lindo *-*


Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

Unknown disse...

Oiii Karen !!!
obg pela visita flor, volte sempre !!!

Kaká Fukuda disse...

Oii, Kath!

Vou tentar fazer uma make azul, será que fica boa?

Ah, estou passando também para ver se tem post novo...

Estarei sempre presente aqui, viu?

Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

Unknown disse...

Claro que vai !!!
Essa cor arrasa !!! e vc é linda né flor, preciso dizer mais nada né ?! haha
Depois posta lá a fotinho no seu blog pra eu ver, vou adorar !!!
Hoje não teve post, mas amanhãããã... com certeza haha
Bjão Karen !!!

Unknown disse...

Adoro azul, e com certeza vou me jogar usando essa cor <3 fica linda a maquiagem!!

Beijos, Beijos
www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É verdade, tem que se jogar mesmo no que é lindo e nos deixa bem !!! haha
Obg pela visita!!!
Bjão !!!

Anônimo disse...

Eu amo maquiagem azul e agora que está na moda vou usar muito. Adorei teu blog, estou te seguindo!
Beijos :*
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom que gostou Cassia !!! haha
Esta na moda mesmo e agente tem que abusar!
Obg flor!!!
Bjokas !!!

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher