terça-feira

Ferramentas de Beleza

Olá galerinha como vai ?!?!?

Esse é o primeiro post que eu publico aqui no blog, e o tema dele é.... PINCÉIS, isso mesmo, essas ferramentas que nos ajudam a ficar cada vez mais belas, e nos ajudam a fazer aquela make de arrasar !!!!





Esse foi tecnicamente o meu primeiro kit de pincéis, eu adquiri pela internet, e quando chegou foi amor a primeira vista *-*...



E veio todos os pincéis que eu precisava no início do meu curso, e da minha história com a maquiagem.
Preparei pra vocês essa fotinho com a função básica de cada pincel do kit.



Espero que vocês tenham gostado, e comentem o que vocês acharam.
Deixem suas dúvidas e o que vocês querem ver aqui no blog, que eu prepararei com muito carinho...

Big beijo !!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Muito legal.....

Unknown disse...

Essa minha namorada.Não tem jeito....quando penso que tah bom,
ela arruma alguma coisa q me impressiona !!!! I Love you....

Unknown disse...

*--* essa sou eu... rsrs
Tbm te amo minha vida !!! s2

Carlos Dupak disse...

Muito bom adorei... serei um frequentador

Unknown disse...

Obrigada nego !!!
fique a vontade !!!
big beijo !!!

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher