segunda-feira

Cuidados com o cabelo (parte 1)

Oiee pessoal !!!

Continuando com a saga sobre cabelos (adorei falar disso rs), vim trazer pra vocês os cuidados que eu tenho com meu cabelo.
Bom, eu não era muito de cuidar das minhas madeixas, confesso, sempre fui meio relaxada com isso, mas de uns tempos pra cá (cerca de 2 anos) venho tentando cuidar deles o melhor que posso. Já usei vários shampoos, uns foram bons pro meu cabelo, outros péssimos, olha ai alguns que eu já usei, e provavelmente muitos de vocês, também já fizeram uso.




Entre outros que eu não me lembrei.

Mas entre esses, o que eu mais gostei e uso o condicionador também, é o da Wella.







DADOS TÉCNICOS

A aparência dos cabelos e brilho são fatores essencias para se conquistar um look de estrela. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos.
Os produtos reduzem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante.

MINHA OPINIÃO

Eu já estava usando antes do banho de brilho, e sentia o cabelo realmente mais sedoso, mas depois do banho de brilho (Clique aqui), notei que ele potencializou o efeito, mantendo meus fios hidratados e brilhosos. O efeito do condicionador é instantâneo, após 5 minutinhos do produto no cabelo, ao enxaguar, meu cabelo fica escorrido (me gusta rs)
E ao secar com secador, senti o cabelo mais liso.
Super recomendo. 

Esta é a linha completa.



Eu ainda não faço uso da linha completa, somente do Shampoo e Condicionador, mas assim que eu aderir a Máscara (ouvi falar muito bem) eu venho falar minha opinião pra vocês. Creme de pentear eu não uso muito, somente quando vou a praia mesmo.

Espero que tenham gostado do post, comente sua experiência, opinem, deixem suas dúvidas e o que querem ver aqui no blog.

Big Beijo !!!!



2 comentários:

Rose disse...

Parabéns seu blog é muito lindo bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada flor !!! ^-^

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher