quarta-feira

Esmalte da Semana: Dote

Oiee galerinha!!!

O que estão achando do blog ??? haha
Espero que estejam gostando !!!

Bom, hoje eu vim trazer pra vocês, uma coisa um pouco diferente, esmaltação.

Hoje eu usei um esmalte da Dote que eu tinha ganhado na Beauty Fair 2012, e não tinha usado ainda, ai aproveitei pra trazer o resultado pra vocês.





Eu usei ele, e um Glitter da Hits, da coleção "Glitter's World" cor "Atenas", que por sinal, é lindo demaaaais, estou super apaixonada por este glitter, ele tem micro brilhos douradinhos; e finalizei com a cobertura brilhante da Risque, que é ótima, e é realmente secagem rapidex, 30 segundos apenas !



Amei a cor, é um rosa que eu estava procurando a muito tempo, mas não achava, e como deu pra perceber, eu amoooo rosa, não me conformo como demorei tanto tempo para usá-lo, estou indignada comigo mesma. hahaha

E aqui estão os produtinhos que eu usei:


Espero que gostem do post, deixe seu comentário com sua opinião e sugestões com o que vocês querem ver por aqui no blog !!!


Big Beijo !!! 


0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher