terça-feira

Hidratante Corporal: Um para cada desejo.

Oiii pessoal !!!

Bom, ontem não pude estar postando, estava arrumando algumas coisas por aqui. Maaas hoje vim trazer esse post super hidratado pra vocês, sobre meus cremes corporais, e o que eles fazem pela minha pele, e suas funções.



São essas maravilhas que nos ajudam a deixar a pele macia, cheirosa, hidratada, pronta pro abraço.

Meu Preferido
Victoria's Secret Strawberries & Champagne

Desfrute de morangos e champanhe, um toque de flerte com morangos silvestres e champanhe espumante.
Ele têm um cheirinho megamente MARAVILHOSO, aonde você chega, as pessoas já sabem que é você, sem contar a maciez e a hidratação que ele proporciona á pele. Esse eu Super Recomendo !!! ^-^

Hidratante Skala Aveia

Com colágeno natural, hidrata e perfuma o corpo todo. As vitaminas e    propriedades nutritivas da aveia, associadas a ação firmadora do colágeno natural, recuperam as áreas ressecadas  e formam um manto protetor impedindo a perda de umidade natural da pele. 
É um hidratante básico, na minha opinião, sua consistência  é fina, e tem um cheirinho bem gostoso.


Up Intensy Hidratante Corporal After Shower

Deixa sua pele agradavelmente hidratada e perfumada, enriquecido com extratos de algodão, que possui propriedades emoliente e hidratantes, que proporcionam maciez, suavidade e um toque aveludado.
Eu amo esse hidratante, ele deixa realmente a pele muito hidratada, sua consistência é um pouco densa, e tem um perfume muito bom (mas se ficar muito tempo com ele enjoa).

Dove Summer Tone
Loção auto-bronzeadora, proporciona gradualmente um bonito bronzeado de verão, enquanto deixa sua pele hidratada e macia. Bom para sua pele excelente para seu visual.
O meu é para pele branca, e diz que em uma semana já vê resultado com o uso diário, e realmente ficou, fiquei com a pele douradinha. haha se vocês quiserem, eu faço a resenha somente dele, deixe nos comentários.

Deborah Secco A'gua de Cheiro Loção Hidratante Corporal

Textura leve, fácil absorção, desliza facilmente na pele, deixando-a macia e perfumada.
Esse hidratante eu comprei junto com um perfume que eu dei pra minha mãe (ela amou), o hidratante tem o cheirinho bem parecido com o perfume, que por sinal é MARAVILHOSO, um pouco cítrico, é bem refrescante. Amei.

Flagrant Shine Loção Iluminadora Hidratante Perfumada A'gua de Cheiro

A loção iluminadora foi formulada com micropartículas que refletem a luz, além de óleos vegetais de Girassol e Macadâmia, que nutrem e hidratam, uma combinação perfeita para brilhar.
Eu particularmente amo o efeito que ele deixa, não só eu né, minha mãe sempre que sai com vestido, invade meu quarto e pega ele haha. Geralmente uso na perna somente, para dar aquele brilho de Pernas de Beyoncé haha. Super recomendo pra quem quer brilhar.

Natura Todo Dia Inverno Cereja e Avelã

Hidratante corporal com óleo vegetais, hidratação progressiva 30 hr para pele seca. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associadas a proteínas do arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva, evitando que a pele volte a ressecar.
Ele tem um cheirinho um pouco forte, mas é delicioso, perfeito para o inverno, quando a pele está ficando com aquele aspecto seco.


Natura Todo Dia Verão

1- Frutas Vermelhas:  Possui extratos de frutas vermelhas associados a proteínas de arroz, que auxiliam na camada protetora da pele, nutrindo a pele intensamente, proporcionando maciez e vitalidade.

2- Lima e Tangerina: Forma exclusiva para o clima quente do verão, refrescante que ajuda a recuperar a pele e com rápida absorção. Enriquecido com proteínas do arroz, vitamina E e pró vitaminas B5 e óleo de amêndoas, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele, oferecendo nutrição, frescor, maciez e suavidade.

3- Alecrim e Sálvia: Sua fórmula exclusiva com vitamina E e ingredientes emoliente vegetais, nutre a pele de maneira balanceada, proporciona maciez e suavidade.

Eu particularmente amoo o de Frutas Vermelhas, tanto que está quase acabando, ele tem cheirinho de morango, e eu adoroooo !!!
Já o de Alecrim e o de Lima são refrescante e bem cítricos, perfeito para o dia bem quente !

Bom, são esses meus hidratantes, cada qual com sua função e seu tempo certo de uso.
Espero que tenham gostado, e fiquem cada dia mais hidratadas com essas dicas !!!

Big Beijo !!!

4 comentários:

Rose disse...

Eu sou viciada em hidratantes e perfumes amei seu post linda, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/04/uma-oportunidade-de-ter-o-cabelo-dos.html

Unknown disse...

Obrigada amore !!! amei seu blog também e já tô nele... haha

Big beijo volte sempre !!!

Unknown disse...

Olá adorei seu blog, passei pra conhecer. Se der passa lá no meu é www.modismosemakes.com se inscreve lá, acabei de me inscrever aqui bjs

Unknown disse...

Obg Gi !!!
Volte sempre !!!
Bjo.

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher