quarta-feira

Contém 1g Coleção Oriente: Arrasou !!!


Oieee amores !!!

Estava eu navegando neste universo paralelo da web, quando me deparei com essa notícia.


Contém1g Make-up lança a nova Coleção Oriente



Isso automaticamente, mexeu comigo, e com meus sentimentos mais profundos... haha

É uma coleção para ARRASAR neste Outono.




Nada de coisinha básica, maquiagem quase nada, nada disso (tudo bem que dá sim pra você fazer uma make nude com essa coleção), a tendência é arrasar, e sabe por que "Coleção Oriente" ?

A Coleção Oriente se inspirou na beleza das gueixas e na força dos samurais para apresentar batons, sombras, blush e brilho com cores impactantes, acabamentos acetinados e cintilantes, que conferem o look perfeito para o clima frio que já está começando no Brasil.


É pessoal, a beleza oriental sendo homenageada pelas grandes marcas de beleza.

A Coleção:



O destaque da nova linha é a sombra compacta turquesa, que pode ser aplicada de diversas formas. Uma dica dos maquiadores para ficar mais marcante, é umedecer levemente o produto para colorir as pálpebras ou até rente aos cílios como um delineador para um look moderno.


Além disso, a coleção traz ainda itens para os lábios com diversos tons de ‘berries’ (tonalidades de vermelho, rosa e vinho inspirados nas frutas vermelhas), que têm doses extras de brilho para um visual laqueado e intenso.


Já o blush tem um efeito cintilante que completa o make de forma iluminada. 



A coleção já pode ser encontrada em todas as lojas e quiosques da rede Contém1g.


E então meninas, o que estamos esperando para correr e agarrar pelo menos 1 item dessa nova coleção ??


Eu ainda não testei, mas confesso, estou alucinada para garantir tudo, só basta saber se meu bolso concorda comigo... haha


Espero que tenham gostado da novidade, quem quiser comprar on-line também dá ***  contem1g.com.br 

E quem já tem, fala aqui o que achou.


Big Beijo !!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Oie, obrigada pela visita. Passe por lá sempre que puder bjs

Unknown disse...

Vou sim lindona !!!
Big beijo !

Suê disse...

Essa é uma ótima marca , ficou muito feliz quando tem novidades <3
ótimo post ♥
uma ótima sexta ,
PS: Já estou seguindo o blog
um grande beijo
http://www.derepentenaotemidade.com/

Unknown disse...

Obrigada florzinha !!! é ótima marca mesmo arrasando !!! haha

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher