quinta-feira

Kit Pincéis Réplica Mac

Oieee pessoal !!!!

Hoje eu trouxe pra vocês, uma opção de kit de pincéis pra viagem, é o que eu amo, porque ele é delicado pequeno e tem todos os pincéis que eu necessito pra fazer uma make de arrasar... rs

É o kit réplica da Mac, que muitas tem e muitas querem ter.





Bom, antes de comprar, eu pesquisei bastante, queria me garantir que por mais que quisesse pagar pouco, teria um produto de qualidade.Vi resenhas, tutoriais, dicas de como se comprar e qual kit comprar, optei por esse, por ser um kit de viagem atendia muito as minhas necessidades, e fora que é lindo e vem duas lindaaaas necessaires... rsrs




Nesta imagem eu classifique como eu uso os pincéis do kit, como é melhor pra mim, e acredito que seja melhor pra vocês também, pra ter o uso completo de todos os pincéis

E a baixo está a numeração de cada um, a que vem no cabo do pincel...





1 -187SE - Duo fiber, composto por dois tipos de cerdas, naturais e sintéticas (a parte branquinha) pra não absorver  o produto.
2 - 129SE - Blush e contorno, cerdas naturais, perfeito para esfumar seu contorno e ficar mais natural.
3 - 168SE - Iluminador, cerdas naturais, por ter um corte chanfradinho eu acho melhor a aplicação do iluminador pelo rosto, fica perfeito.
4 - 190SE - Base, cerdas sintéticas pra não absorver o produto, o famoso língua de gato.
5 - 209SE - Delineador, cerdas sintéticas, esse pincel é bem firme, perfeito pra fazer acabamento do delineado, fazer gatinho, esses detalhes que precisão de precisão.
6 - 275SE - Sombra, cerdas naturais, perfeito para iluminar a baixo da sobrancelha.
7 - 194SE - Corretivo e batom, cerdas sintéticas, eu amo esse pincel pra aplicar batom, na minha opinião ele seria somente pra isso, por ser larguinho, aplica o batom nos lábios mais rápido e preciso.
8 -  252SE - Sombra, cerdas naturais, para a aplicação de sombra em toda a pálpebra.
9 - 219SE - Côncavo, cerdas naturais, perfeitinho pra marcar o côncavo e já esfumar também, esse é um dos meus queridinhos de todos.
10 - 212SE - Delineador, sobrancelha e aplicação de sombra nos cílios inferiores, cerdas sintética, esse pincel é o verdadeiro multiuso, eu amo ele, ele dá precisão em todos os traços, é perfeito.


Espero que gostem deste post, por enquanto será o último da saga pincéis.... rsrs
Deixe seus comentário se curtiram o post e o que vocês querem ver aqui no blog.

Big Beijo !!!!



0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher