quinta-feira

Delineado e Boca Rosa

Oiiii lindonas !!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês, uma das makes que eu mais uso, é básica, rápida e fica lindaaaa!!!






É, um delineado básico, bem rente a raiz dos cílios com um leve puxadinho, sombra somente pra dar uma leve marcação no côncavo e boca rosa.



Quem nunca usou não é ?!?
É rápido, natural, e com o Look mais ousadinho, fica Perfeito !!!

Bom, muitas atrizes arrasam com essa maquiagem simples, uma ousam mais nas roupas para destacar, outras são mais básicas ainda, e preferem não ousar muito.

Famosas adeptas que arrasaram:



Este foi o Look que escolhi:




Desculpem, mas esqueci de tirar a foto em pé, pra mostrar melhor, mas vocês perdoam não é ?? Da próxima vez eu acerto. haha
Bom eu estou usando uma regata um pouco comprida que me permitiu usar um cinto mais grosso preto um pouquinho acima do quadril, uma calça legging preta básica, scarpin preto e pra completar o Look mais Black/Pink uma jaqueta jeans preta.



Espero que tenham gostado, e abusem da simplicidade, que está super na moda sempre !!!


Big Beijo !!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou simplesmente linda, amei. Sou apaixonada por delineados e por boca rosa, tenho uns três batons rosa, não é muito mas eu comecei a usar batons agora!
Beijos :*
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom que gostou e usa...haha
Haaa três é só o começo amiga, vc vai ver quando vc viciar em batons... haha
Obg florzinha !!!
Bjão!

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher