terça-feira

Algumas Comprinhas


Oiii amores !!!

E ai o que acharam da carinha nova do Blog ??? Curtiram ??? haha
Bom, hoje vim  mostrar pra vocês uma pequena comprinha que fiz na farmácia esses dias.
São produtos bem baratinhos que eu vou testar e depois conto pra vocês o que achei.




Bom eu comprei dois Condicionadores  Nouvelle da Linha Óoshe , uma Máscara de Tratamento (que por sinal é bem cheirosinha) e uma Pomada Babymed.
Ai vocês me perguntam pra que finalidade essa pomada... rs
Bom, uma vez eu vi uma técnica de como fazer Base HD, eu fiz e gostei bastante, mas na época não soube armazenar e acabei perdendo o produto. Mas cá estou novamente com a pomada e vou fazer novamente, e quando eu fizer, eu trago pra vocês o passo-a-passo, vocês vão amar !!!




Bom, um condicionador é de Células Tronco de Maçã Verde, Antienvelhecimento e Vitalidade;  e o outro é de Grãos de Açai, Recompõe cabelos quebradiços e enfraquecidos.
A Mascára Bioenzimax, para cabelos opacos e pontas duplas.

É isso amores.
Espero que tenham gostado !!!!


Big Beijooooooooooo !!!!!!!!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

:a

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher