sábado

Maquiagem para Noivas

Oiii pessoal !!!

Hoje é sábado, e eu estou aqui pra trazer um Post muito especial pra vocês.
É mês de Maio , e o que lembra Maio ???? Noivas é claro !!!



Bom, mas porque Maio é o mês das Noivas ???

Vamos entender ?

Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. "Naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de mês das noivas, também fosse considerado o mês das mães e de Maria", diz o padre e teólogo Pedro Iwashita, do Instituto Teológico de São Paulo.



(Fonte: mundoestranho.abril.com.br)

É, Maio é um considerado um mês bem especial para nós mulheres.
E é claro eu não poderia de deixar de trazer um Post especial sobre o assunto.

Montei para vocês, os mais lindos Buquês na minha opinião, que sem dúvida, vocês vão amar, e com certeza um desses, estará na minha mão, no dia do meu casamento. ^-^


E como não podia faltar, fiz uma maquiagem de Noiva na minha prima Gabrielle, e trouxe para vocês !!!



E....




E então meninas, quem ai quer casa levanta a mão o/ !!! haha

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, deixar sua opinião, dúvidas e sugestões !!!


Big Beijoooo !!!


0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher