quarta-feira

Esmalte da Semana : Affair Risqué


Oláaaaaaa amoras e amores !!!!

Faz um tempinho que não posto sobre o Esmalte da Semana né ?!
Pois bem, é que eu ainda estou em fase de adaptação em relação a esmaltar as unhas semanalmente... Calma, eu vou me acostumar por vocês, leitoras que acompanham o Blog Marryh Makeup !!! ^-^

Bom, trouxe esse esmalte pra vocês, 1º pq é lindo, 2º pq é tendência neste outono essas cores um pouco mais fechadas.
Tenho a um tempo esse esmalte, mas a cor é tendência então eis-lo aqui !!!!









 Coloquei uma foto do Batom também, caso alguém tenha gostado !!!
Ele dá esse efeito mesmo de Maçã do Amor !!! É lindo demais !!!



Espero que tenham gostado e vamos fazer as unhas meninas ????


Big Beijo !!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher