domingo

Testei e Gostei: Linha Capilar Cabelos Quimicamente Tratados éh Atiidade


Oiiii amoreeees !!!!

Que fim de semana maravilhoso não é ??? haha
Esse tempo me deixa muuuuiii feliz ^-^
Bom, eu trouxe pra vocês hoje, uma linha capilar que estou amando. É a éh Antiidade Revitalizante



Eu uso somente o Shampoo e Condicionador.
É uma linha para cabelos quimicamente tratados, como meu cabelo ainda tem tinta, por conta do Banho de Brilho que eu fiz há um tempo, deu super certo.

Dados técnicos:
éh.Tecnologia Verde: Inovadora fórmula verde desenvolvida com suaves agentes de limpeza derivados de óleos naturais nobres, respeita a fisiologia natural do cabelo e permite o uso diário, sem petroquímicos e parabenos. Os ativos são 100% vegetais não testado em animais.




Shampoo Revitalizante sem sal e com PH neutro.
A fórmula verde exclusiva com suco de Lichia e peptídeos de arroz-ricos em nutrientes e vitamina F, regenera os fios e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, devolvendo a umidade natural, o brilho e a elasticidade. 



Condicionador Revitalizante
A fórmula verde exclusiva com suco de Lichia e peptídeos de arroz, regenera os fios e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, desembaraçando e repondo a umidade natural da fibra capilar; os fios ficam brilhantes soltos e fáceis de pentear.




Eu gostei bastante, usei algumas vezes já, e meu cabelo ficou super hidratado, os fios não ficaram com aspecto seco como alguns Shampoos deixam.



E o melhor de tudo... controla os frizz's dos meus cabelos, na foto sequei somente com o secador desembaraçando com os dedos mesmo, e foi esse o resultado.
Super ameeiii... haha
E recomendo muito !!!


Bom, é isso, espero que tenham gostado, vale super a pena; ótimo restinho de Domingo pra todos !!!


Big Beijooooooooooooo !!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal, na próxima vou comprar essa linha, principalmente porque não testa em animais, e sabendo que tem bom resultado, une o útil ao agradável.

Unknown disse...

Siiim Paty !!!! Espero que use, pq é uma linha muitooo boa mesmo, super recomendo !!! haha
Bjão linda !!!

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher