domingo

Comprinhas Avon


Oiiiee pessoal !!!

Como vocês estão ?!?! Aproveitando o domingo ? haha
Bom, fim umas pequenas aquisições essa semana da Avon, e vim compartilhar com vocês !






Colônia Refrescante Desodorante 150 ml. Desperte seus sentidos, deliciosas fragrância que proporciona um banho de frescor.
É bem gostosinho, depois do banho, é perfeito, deixa uma sensação bem refrescante na pele.



Avon Care Pepino Mask Máscara Facial Refrescante
Eu particularmente amoooo essa máscara, pra mim é uma das melhores. E o melhor de tudo, ela é bem baratinha.
Deixa a pele com uma textura bem macia e delicada, e fora que tirar ela, como se tivesse descascando o rosto, é uma sensação muito gostosa.... haha



Deixa a pele macia, lisa e sem pelos. Elimina o pelo desde a raiz, retardando seu crescimento. Formulado com resinas vegetais e cera de abelha. Higiênicas e descartáveis. Contém 6 tiras.
Eu ainda não usei, comprei pra testar, em breve trago pra vocês o resultado e minha opinião!!!!

Bom, essas foram as novas aquisições da semana.

Espero que vocês tenham gostado, e se vocês já usam, me conte o que vocês acham, e o que vocês usam, é sempre bom compartilhar as coisas boas... haha

Tenham um ótimo domingo !!!!!!!!!!!!


Big Beijoooo !!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher