quinta-feira

Makeup Dark Night


Oiiiiiieee amores !!!

Hoje eu vim trazer pra vocês, a maquiagem que eu fiz para o Esmalte da Semana da oooutra semana (Clique aqui para ver)... haha
Muitas gostaram então cá estou e trouxe algumas fotinhos mais detalhadas da Make.
Se vocês preferirem, deixe aqui nos comentários e eu faço o tutorial passo a passo pra vocês !!! ^-^





E os produtos usados foram:


  1. Paleta 88 cores Warn Sombra champanhe
  2. Sombra marrom  
  3. Sombra Preta
  4. Sombra Vinho
  5. Sombra em pó iluminadora Mac
  6. Lápis preto Toque de Natureza
  7. Delineador em caneta Alobon
  8. Máscara para cílios The Falsies
  9. Máscara para cílios The Colossal


E mais fotinho pra fechar com chave de Ouro !!! ^-^







Espero que tenham gostadooooo !!!!


Big Beijooooooooooo !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que se você esfumaçasse o preto na parte do concavo ficaria bem mais bonitoo. Fiiiicooou show.. :n

Unknown disse...

Obg pela dica !!!
Eu esfumei com a sombra vinho da paleta !
Bjo !!!

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher