terça-feira

Recompactando Sombra (vídeo passo a passo)


Oiiiii pessoal !!!!

Quem nunca quebrou o Pó compacto que usava sempre, o Blush que mais combinava com sua pele, aquela sombra, aquela que você tanto amava ??? É triste né ?! Ainda bem que tem solução, e a mesma é...



Bom, eu quebrei uma sombra linda da Vult que eu tinha há bastante tempo e amava, como eu não iria jogar fora, eu a recompactei e gravei o passo a passo pra vocês, que se encontram na mesma situação que eu, e não querem joga fora !

Olhem a situação que ela estava...






Ficou bom né ?!?!

Vamos ver o Vídeo  !!!?




Espero que tenham gostado !!! E vamos salvar nossas sombras blush's e Pó's que estão literalmente só o pó ?!!!? haha


Big Beijoooo !!!!

2 comentários:

Kaká Fukuda disse...

Oii, Ká!

Nossa, que mágica é essa?

Super amei!

Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

Unknown disse...

Obg Ka (gêmea) haha
Que bom que gostou, é bem facin neh !!!!
Bjão !!!

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher