quarta-feira

Esmalte da Semana: "Francesinha Dark Night" by Kathlen Marinho


Oiiiii amores !!!!

Vim trazer um Post "Esmalte da semana" pra vocês um pouco diferente dos que eu venho postado, esse é com 2 esmaltes, e foi uma combinação original que eu fiz, e nomeei de "Francesinha Dark Night" !!!







Passei o Beijo no Escurinho da coleção Cine Risqué nas no comprimento das unhas e o Preto Fosco da linha da Sabrina Sato nas pontas, o que chamamos de Unha Francesinha.
O Beijo no Escurinho é um cinza chumbo, com Glitter's bem pequeninos prata, azul e vermelho, que dá um efeito super lindo nas unhas, principalmente quando exposto á luz !



Nas fotos não dá pra ver direito os Glitter's, mas eles estão ali o/  e por sinal, fica muito Show !!!
Eu ameeei o resultado que ficou, pensei que não gostaria, pq nunca uso esmalte preto, alias, essa foi a Primeiríssima vez , e em grande estilo né ?!?!





E ai amores, o que acharam ??? Curtiram a "Francesinha Dark Night" ????
Espero que sim !!! Façam em casa e voltem pra me contar como ficou, podem até me mandar a foto que eu publico aqui no Blog como um Especial !!!!!
Me mostrem também as que vocês criaram e amaram, vou adorar experimentar !!! haha



Big Beijooooo !!!!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

que lindo!
sua make também, ARRASOU!

adorei tudo aqui flor, Parabéns!
Já estou seguindo sua fan page

Beijo
http://www.vitrinedeestilo.com/
https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

Unknown disse...

Obg Lu, que bom que gostou !!
Eu tbm curti mto seu blog !!!!

Beijão !!!

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher