terça-feira

Chá de Mulheres


Oláaaaa amorees !!!

Há uns dias atrás, fui em um Chá de mulheres na igreja que minha mãe congrega, e foiiii muitooo bom, e decidi compartilhar com vocês algumas fotinhos do evento.
Teve bastante coisa legal, palavras, hinos e muitos aperitivos que Me gusta !!! haha


A da fotinho é minha mãe, linda né ?!!! haha

 Minha tia e meu primo liiiiindoooo Miguel.


Teve também sorteios e tudo mais, como sou azarada, nunca ganho nada, não tive muitas esperanças, mas é claro que quando começou, me renovei e torci pra ganhar nem que seja um fio dental... hahaa
E ganhei DUAS vezes o///////


Esse Kit que veio Escova com espelho e um Pente super fofos, o outro prêmio esqueci de fotografar, mas foi uma vasilha linda de florzinhas.




É isso amoresssss !!!!


Big Beijooooooooooo !!!!!!!!!!

0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher