terça-feira

Preparação de Pele para Noite !


Olaaaa meus amores !!!!


Miiil desculpas pelo atraso, pela ausência... É que não conseguia de jeito maneira editar o vídeo...
Maas cá estou e já terminei, estou postando no youtube o/
Daqui a pouco posto aqui pra vocês, e o 1º vai ser de Preparação de Pele pra Noite, como já haviam me pedido, trouxe ele 1º, mas ainda essa semana postarei o da "Make mocinha", que eu fiz para entrar no concurso da Maybelline !!!


Vamos assistir !!!!?


E os produtos usados foram:



  1. Adstringente Loreal 
  2. Primer Studio Secrets Loreal
  3. Base Studio Fix Nw35
  4. Corretivo 1NS cor Warn
  5. Paleta 20 bases e corretivos (marrom para contorno)
  6. Pó compacto Marchetti cor 6
  7. Iluminador Duda Molinos
  8. Blush Mineralize Mac
  9. Fixador de maquiagem Charming



Espero que tenham gostado, e deixe aqui sua opinião, suas sugestões e afins.


Big Beijooooo !!!!!!!!!!



0 comentários:

Quem Faz

Quem Faz

Já curtiu ?!

Siga o Blog

Blog VilaMulher